4 de mai. de 2015

Dica de Série: Unbreakable Kimmy Schmidt


Você já conhece uma das mais novas séries do Netflix?
Eu tô falando de "Unbreakable Kimmy Schimidt", uma série que me conquistou no primeiro episódio e acho que todos deveriam conferir...

A série gira em torno da vida de Kimmy, interpretada por Ellie Kemper. Ela é uma jovem que passou 15 anos vivendo isolada em um culto debaixo da terra, porque achava que o mundo havia acabado e ela, seu pastor e mais duas amigas eram os únicos sobreviventes. Após ser resgatada e descobrir a verdade, ela decide que é hora de retomar sua vida e passa a viver em Nova York. A partir daí começam a se desenvolver diversas histórias e a cada episódio ela tem um novo desafio para enfrentar enquanto tenta se adaptar ao seu novo mundo.
É uma série muito divertida, com um texto super legal, as situações são inusitadas, mas os personagens são a melhor parte. Cada um tem suas particularidades, seus trejeitos e são extremamente cativantes. O elenco ainda conta com Tituss Burgess, Jane Krakowski, entre outros e os atores estão super bem em seus respectivos papéis e eu estou ansioso por mais episódios.
Essa é uma série exclusiva do Netflix, produzida por eles e criada por Tina Fey e Robert Carlock. Até o momento só tem 1 temporada, e ainda não há previsão de estreia da 2ª. A série estreou no dia 6 de março desse ano (2015) no Netflix e está fazendo o maior sucesso.


Que tal aproveitar um fim de semana de folga e conferir? São só 13 episódios com cerca de 25 min cada. Vale a pena! Ah, e se você já viu a série comenta aqui o que achou. Sua opinião é sempre bem-vinda!

Essa e muitas outras séries e filmes você encontra na NETFLIX.


 Não perca mais tempo! Assine agora!
Com a Netflix, você tem o controle.


#ficaadica

Nenhum comentário: